Por felipe.martins
Vereadora: roubo com armaEstefan Radovicz / Agência O Dia

Rio - A vereadora de Niterói, Priscila Nocetti foi assaltada nesta quarta-feira à tarde no bairro Várzeas das Moças, na Região Oceânica. Ela estava acompanhada da chefe de gabinete da Câmara, Thaissa Carvalho, quando foi rendida por um homem armado. O caso é investigado pela 75ª DP (Rio D’Ouro), onde o fato foi registrado. Agentes vão tentar localizar câmeras de segurança para identificar o bandido.

Segundo a parlamentar, que é casada com o empresário e dono da empresa Furacão 2000, Rômulo Costa, ela foi para uma reunião de carona no carro da funcionária, um Agile prata. “Fomos abordadas por um rapaz de boné. Ele estava muito calmo e colocou a arma na barriga da chefe do meu gabinete. Fiquei apavorada.

Fiquei olhando ele agir em menos de um minuto e levar o carro da minha funcionária”, detalhou Nocetti, que já foi assaltada outras duas vezes, sendo uma na Barra e outra Avenida Brasil. Além do veículo, o criminoso levou os dois celulares e a bolsa com documentos da apresentadora. A bolsa e os documentos foram deixados em uma loja e, devolvidos.

Você pode gostar