Por thiago.antunes
Joyce de Araújo Lima%2C de 15 anos%2C morreu na manhã desta quinta-feira%2C após ser vítima de uma bala perdida no dia anterior%2C durante confronto na Vila AliançaReprodução Vídeo

Rio - Policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da 34ª DP (Bangu) identificaram, nesta sexta-feira, o traficante que disparou contra a adolescente Joyce de Araújo Lima, de 16 anos, que morreu na quinta após ser atingida por uma bala perdida na cabeça um dia antes, na Vila Aliança, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com os agentes, o disparo de fuzil que alvejou a menor partiu do traficante Fábio Luiz Costa de Oliveira, o Tilico. Ele é apontado como um dos seguranças do chefão do pó na comunidade dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), Rafael Alves, o Peixe.

Ainda segundo as investigações, após disparar contra a menina na Rua Antenor Correia, Tilico pegou o fuzil e correu. Testemunhas contaram aos policiais que muitos moradores gritavam com ele depois de Joyce ter sido atingida. Ele teve a prisão pedida pela 34ª DP, mas os investigadores ainda vão realizar mais uma diligência na próxima semana. 

Você pode gostar