Por paloma.savedra

Rio - Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira com 4 mil trouxinhas de maconha e 700 pinos de cocaína em uma blitz da Polícia rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira, em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Segundo a PRF, um deles era foragido e ainda havia um mandado de prisão contra ele. 

Agentes da PRF prenderam dupla com 4 mil trouxinhas de maconha e 700 pinos de cocaína na Rio-TeresópolisDivulgação

Segundo o órgão, os policiais rodoviários federais da 4ª Delegacia (Magé) abordavam suspeitos na altura do km 89, com apoio da Polícia Militar, quando pararam um Siena com placas do Rio de Janeiro. O motorista, de 26 anos, estava acompanhado de um homem, de 29 anos. A dupla disse ainda que morava na Penha, na Zona Norte.

Os agentes revistaram o carro e encontraram sacos escondidos embaixo do banco traseiro. Dentro dos sacos, havia milhares de trouxinhas de maconha e centenas de pinos de cocaína. Além disso, ainda foram encontradas 20 munições de calibre 9mm, de uso restrito. No total havia 4.275 trouxinhas de maconha e 729 pinos de cocaína. Os entorpecentes seriam vendidos no varejo por cerca de R$ 55 mil.

Os suspeitos confessaram que receberiam R$ 1 mil para levar o material da Vila Cruzeiro, na Penha, até Teresópolis. Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada à 110ª DP (Teresópolis).

Você pode gostar