Por luis.araujo

Rio - Uma operação policial no Morro do Preventório, em Niterói, terminou com um homem baleado, no início da noite desta terça-feira. A vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Azevedo Lima, ainda não foi identificada. Na ação, os policiais encontraram uma pistola.

Moradores da comunidade fizeram uma manifestação perto da estação Charitas das Barcas, que chegou a ficar fechada. Três ônibus foram incendiados durante o protesto e policiais usaram sprays de pimenta e bombas de efeito moral para intervir a ação dos manifestantes.

A Avenida Quintino Bocaiúva também foi interditada ao tráfego. Segundo os moradores, o rapaz atingido não teria ligação com o tráfico de drogas. O policiamento na região foi reforçado.

Moradores do morro do Preventório fizeram uma manifestação por conta de um homem que foi baleado em ação da políciado seguidor %40NiteroiRadar

Segundo a concessionária CCR Barcas, devido a manifestação a estação Charitas foi fechada. Segundo relatos no Twitter O Dia 24 horas (@odia24horas), um cataramã ficou parado na Baía Guanabara aguardando condições seguras para desembarcar os usuários. A assessoria da concessionária revelou que instruções foram transmitidas para que os passageiros aguardassem dentro da barca até a situação se acalmar. 

Você pode gostar