Por tiago.frederico

Rio - Uma cena de cinema foi registrada, em São João de Meriti, na manhã desta terça-feira. Durante uma perseguição policial, em Vilar dos Teles, um bandido conseguiu fugir em uma viatura da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo informações, os agentes da especializada seguiam o criminoso pela Rua Barão do Piraí. Na esquina com a Avenida Comendador Teles, os policiais pararam a viatura e foram a pé atrás do suspeito, que entrou na Rua Barão do Flamengo. Houve uma intensa troca de tiros e o bandido acabou sendo baleado. Mesmo ferido, ele pulou o muro de uma casa, atravessou pelo quintal e pulou novamente um muro, voltando para a Rua Barão de Piraí, onde a viatura estava estacionada. O homem entrou no veículo e fugiu.

Ainda de acordo com as informações, enquanto fugia passando por dentro da residência, o criminoso aproveitou para trocar de roupas. No local, ele teria deixado a roupa suja de sangue que estava vestindo, além de documentos.

De acordo com a Polícia Civil, a DHBF vai instaurar sindicância para apurar o caso. O veículo que o criminoso usou para fugir foi recuperado e ele também já foi identificado. A especializada, porém, não divulgou a identificação do suspeito. O motivo pelo qual os agentes o estavam perseguindo também é desconhecido.

Você pode gostar