Por paulo.gomes

Rio - O comércio na Estrada Adhemar Bebiano, na altura do Engenho da Rainha, na Zona Norte, está fechado na manhã desta quarta-feira por conta de ordens de criminosos. O motivo seria a morte de um traficante da comunidade do Juramentinho, em Tomás Coelho, na tarde de terça. Segundo relatos de moradores através do WhatsApp do Dia (98762-8248), um supermercado da região está funcionando sob escolta de uma viatura da Polícia Militar.

Comerciantes do Engenho da Rainha tiveram que fechar as portas dos estabelecimentos por ordens de traficantesDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

"As escolas fecharam. Recebi mensagem deles pedindo para buscar a minha filha", escreveu um morador ao WhatsApp do Dia, denunciando em seguida que os traficantes continuam invadindo o seu condomínio, o mesmo que no último dia 25 de agosto uma moradora foi raptada.

LEIA MAIS: Traficantes invadem condomínio e fazem mulher refém na Zona Norte

"Precisamos muito de divulgação. Durante a madrugada, os bandidos estão pulando nossos muros e atravessando o condomínio. Não queremos que aconteça o mesmo da semana passada", pediu.

Através de nota oficial, a Polícia Militar afirmou que homens 3ºBPM (Méier) estão reforçando o policiamento da região, garantindo a segurança dos moradores. As escolas das redes estadual e municipal estão funcionando normalmente.

Você pode gostar