Por tiago.frederico

Rio - Um casal que roubava taxistas foi preso, na noite desta quarta-feira, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) disseram ter visto um táxi, modelo Honda Civic, abandonado às margens da Avenida Brasil, na altura da Estrada do Mendanha. Logo a frente, uma mulher e um homem caminhando pela via expressa chamaram a atenção dos agentes.

Os policiais revistaram a dupla, identificada como Felipe dos Santos da Silva, 24 anos, Débora Rosa da Silva de Souza, 33 anos. No interior da bolsa que a mulher carregava, foram encontradas uma pistola falsa, dois canivetes, cinco celulares, um GPS, e a chave de dois carros, além de R$ 496,90, em espécie.

Felipe dos Santos da Silva%2C 24 anos%2C Débora Rosa da Silva de Souza%2C 33 anos%2C assaltaram dois taxistas em Campo GrandeWhatsApp O DIA (98762-8248)

Enquanto o casal era abordado, o taxista dono do veículo que estava abandonado apareceu e disse que tinha sido roubado pela dupla. Na 35ª DP (Campo Grande), os agentes descobriram que a segunda chave era de um outro táxi, um Cobalt, que havia sido roubado momentos antes. O caso foi registrado na delegacia, onde o casal foi preso e autuado por roubo, após ter sido reconhecido pelos dois taxistas. Eles foram encaminhados para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Você pode gostar