Por tiago.frederico

Rio - Menos de 24 horas depois de o policial civil Bruno Raposo de Oliveira, de 33 anos, ser baleado, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, um policial militar foi assassinado. Lotado no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Thiago Sarmento dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros quando saía de um evento de pagode, na Capadócia Show, em Bangu, na Zona Oeste, no final da madrugada desta segunda-feira.

SAIBA MAIS: Policial civil baleado em Niterói segue em estado grave

Segundo as primeiras informações, o assassino seria um policial civil que teria flertado com a mulher de Thiago no evento de pagode. Quando o militar deixava o local, após uma discussão que teria ocorrido, ele teria levado pelo menos 14 balas, disparadas pelas costas. O crime chocou moradores do bairro, que comentaram o caso nas redes sociais. Em um grupo no Facebook, uma moradora da rua Santa Cecília, onde fica a casa de festas, narrou como teria ocorrido o crime. Segundo ela, um dos policiais "mexeu com a mulher do outro", dando início à briga.

Thiago Sarmento dos Santos%2C 32 anos%2C foi morto na frente da esposa. Ele comemorava seu aniversário em um clube de pagode em Bangu e teria sido assassinado por um policialWhatsApp O DIA (98762-8248)

"O que morreu ameaçou o outro de morte e deu 30 segundos para ele sair de lá. Então, ele começou a contar até 30, gritando. O outro policial entrou no carro, pegou a arma, encheu o cara de tiro e arrancou com o carro. Logo vieram os familiares. Um desespero horrível. Muita dor nessa rua hoje", disse.

A Polícia Civil não confirmou esta versão. Em nota, disse que um inquérito foi instaurado na Divisão de Homicídios da Capital para apurar os fatos. O local onde o crime ocorreu já foi periciado, e o corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Agentes da especializada buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que ajudem a identificar a autoria do crime.

Assassinado no dia que celebrava o aniversário

Thiago comemorava seu aniversário na companhia da esposa, Thaisa Gama Sarmento, que viu o marido ser assassinado. Horas antes, ela fez uma homenagem para o marido postando no Facebook uma foto onde aparece ao lado dele e da filha do casal. 

"Outra vez é seu aniversário. Outra vez, quero te parabenizar. Outra vez, quero te dizer . Que te amo demais, que você me faz muito feliz!!!! Sou grata a Deus por ter colocado você em minha vida! É meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante, meu marido, meu amor !!! Te desejo muitos anos de vida, muitas felicidades e muitas bênçãos na sua vida!!! Te amo muito!!! Parabéns, meu amor!!! Felicidade é estar em sua companhia. Felicidade é estar contigo noite e dia...", escreveu ela na legenda da imagem. 

Você pode gostar