Por tiago.frederico

Rio - "Já não moro mais em mim". A declaração é de Thaisa Gama Sarmento, mulher de Thiago Sarmento dos Santos, 32 anos, que foi assassinado com cerca de 14 tiros, no final da madrugada desta segunda-feira, após sair de um evento de pagode, na Capadócia Show, em Bangu, Zona Oeste da cidade, onde comemorou seu aniversário. O corpo do soldado da Polícia Militar será enterrado às 13h desta terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Thiago Sarmento dos Santos%2C 32 anos%2C foi morto na frente da esposa. Ele comemorava seu aniversário em um clube de pagode em Bangu e teria sido assassinado por um policial civil Reprodução / Facebook

Além da viúva, com quem viveu 16 anos, Thiago deixa uma filha de 10 anos. Em seu perfil no Facebook, Thaisa postou uma declaração de amor para o marido, na manhã desta terça-feira. No texto, ela, que disse que "família foi cortada ao meio", fala do cuidado que Thiago teve para lhe contar que tinha realizado o "seu sonho profissional", quando entrou para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), onde atuou como professor de jiu-jítsu. "Conversamos tanto no dia do seu aniversário sobre o quanto você estava se sentindo realizado e reconhecido!", lembra.

SAIBA MAIS:

Sogro de PM assassinado em Bangu desabafa: 'Família desmoronada'

Policial é morto a tiros após sair de pagode em Bangu, na Zona Oeste

A morte de Thiago é investigada pela Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital). Familiares e testemunhas afirmam que ele foi morto por um policial civil, que teria flertado com Thaisa, no entanto, a Polícia Civil ainda não confirma esta versão. Em nota, afirmou nesta terça-feira que "as investigações estão em andamento". Segundo a corporação, a especializada já colheu o depoimento de Thaisa e, agora, está analisando imagens de câmeras de segurança instaladas na região. Agentes seguem buscando informações que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Confira na íntegra o depoimento de Thaisa para Thiago Sarmento dos Santos:

"É difícil escrever, é difícil falar, muito mal consigo respirar...
Vivi 16 anos ao lado do grande amor da minha vida, meu primeiro e único namorado, pai da minha filha, dono do meu coração.
Não consigo acreditar, não consigo imaginar a minha vida sem você.
Meu peito esta dilacerado, minha família cortada ao meio...Tantos planos, tantos sonhos, interrompidos por esta enorme tragédia.
Amor...como vou viver sem você? Como vou continuar? Você era minha força, minha metade, parte de mim....O combinado não era ficarmos velhinhos juntos???
E a Brendinha? Como vai viver sem o maior amor da vida dela?
Você foi o melhor pai do mundo!
Melhor amigo, melhor namorado, melhor marido, meu eterno amor!!!!
Estávamos planejando nossa vida, estávamos planejando a nossa casa, o nosso próximo filho, a próxima viagem, estavamos tão inteiros, tão unidos... Nossa vida era voltada para nossa família!
Você realizou o seu sonho profissional, lembro de quanto estava feliz com o seu emprego! No primeiro dia que entrou para corporação, você falou:
- Amor, fica calma,meu sonho é entrar para o Cfap e conseguir dar aula de Jiu-jitsu e poder trabalhar com a Minha formação. ( Educaçao Física) Não precisa se Preocupar, este é o meu sonho na Polícia Militar.
E você conseguiu amorzinho, conversamos tanto no dia do seu aniversário, sobre o quanto você estava se sentindo realizado e reconhecido!
No dia 13 de setembro estava preparando seu aniversário e horas depois estava com você morto em meus braços, que tristeza Senhor! Que dor!
Não vou conseguir te dizer Adeus, não quero me despedir de você...como dissemos em nossa ultima conversa de texto; Nosso amor é De outras vidas!!!
Que Deus te receba com muito amor, que Deus consiga confortar nossos corações e que um dia meu amigo, meu amor, a gente possa se encontrar....
" Eu sei que vou te amar,por toda minha vida eu vou te amar, desesperadamente...Eu sei que vou te amar....
Eu sei que vou sofrer, a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado teu...Por toda a minha vida!
Não consigo mais escrever....que dor meu Deus....
Deixo aqui a nossa ultima foto...o nosso último momento.....
O choro me consome, a dor me sufoca, já não moro mais em mim....
Saudades Eternas
De sua Pupuzinha."

Você pode gostar