Por paulo.gomes
O PM Caio César Ignácio Cardoso de Melo morreu após ser baleado durante troca de tiros na FazendinhaReprodução Internet

Rio - O soldado da Polícia Militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, será sepultado na tarde desta quinta-feira, na Baixada Fluminense. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, ele morreu no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, após ter baleado durante uma troca de tiros com traficantes na localidade do Campo do Sargento. O enterro do policial acontecerá às 16h30, no Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias.

Caio César também era dublador e foi o responsável pela voz do personagem Harry Potter, nos filmes da saga inspirada na obra da escritora J.K. Rowling. Profissionais que trabalharam com Caio lamentaram a morte do jovem.

"Conheci o Caio quanto ele tinha uns 7 anos. Ele cresceu conosco na dublagem. Ele era pequeno e chegávamos a pôr um banquinho para ele gravar. Perdemos um pouco o contato quando ele entrou para a polícia. O último trabalho dele foi o Macaco Botas, na série infantil 'Dora Aventureira'. Era um garoto muito bom, nunca o vi brigar com ninguém. Estava sempre de bom humor, levava tudo na brincadeira. Estou chocado. Perdemos um talento incrível e uma ótima pessoa", contou o diretor e dublador Marco Ribeiro.

Em vídeo postado na página Duplapédia Brasil, no Facebook, o trabalho do jovem foi lembrado seguido da mensagem "Inacreditável! Descanse em paz, querido Caio!". Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar realiza uma operação no Complexo do Alemão, para tentar prender os responsáveis pela morte do policial.

Você pode gostar