Por paulo.gomes

Rio - Duas pessoas foram assaltadas durante um arrastão na Rua Mário Joaquim Santana, no bairro de São Francisco, em Niterói. As vítimas tiveram carteiras e telefones celulares roubados. Segundo as primeiras informações, uma delas foi agredida com um. Agentes da 79ªDP (Jurujuba) buscam por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos. 

O incidente acontece menos de 48 horas depois de uma mulher ser morta a tiros quando o carro em que estava com o marido entrou por engano no Complexo do Caramujo, no Fonseca. 

O 12ºBPM (Niterói) não confirmou o arrastão e afirmou que não foi acionado para essa ocorrência.

Casal fuzilado no Caramujo

Na noite do último sábado, José Francisco Múrmura e Regina Stringari Múrmura foram atacados por traficantes do Caramujo, ao entrarem de carro na comunidade. Regina acabou sendo atingida por um tiro e morreu no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Seu sepultamento aconteceu no domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

VEJA MAIS

Mulher morre baleada ao entrar por engano em favela de Niterói

Traficantes que mataram idosa no Caramujo são suspeitos de sequestro

O principal suspeito de ser o mandante do ataque no final de semana é o traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, apontado como chefe do tráfico do Caramujo. Segundo a polícia, Tineném também é apontado como responsável pelo desaparecimento e morte de um casal de idosos desde a última terça-feira. A polícia investiga se Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos e Jane Siems Correa, de 72, foram sequestrados e possivelmente assassinados por causa de uma barricada construída em frente à casa em que moram. Na última quarta-feira, os agentes vasculharam um lixão da comunidade em busca dos corpos, mas nada foi encontrado. 

Você pode gostar