Por paulo.gomes

Rio - O bando que metralhou o carro do juiz magistral e empresário José Francisco Múrmura, matando a sua esposa Regina Stringari Múrmura é investigado por outro crime brutal também na região do Complexo do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí buscam pelo casal Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos e Jane Correa, de 72, moradores da comunidade e que teriam sido sequestrados por traficantes.

Edvaldo Evans Brito Correa está desaparecido desde a semana passada. Ele e a esposa%2C Jane Correa%2C teriam sido sequestrados e mortos por traficantes do CaramujoReprodução Facebook

A Polícia Civil acredita que Edvaldo e Jane já foram mortos pelos traficantes. Na última quarta-feira, os agentes realizaram uma operação para tentar localizar os corpos que estariam num lixão da comunidade. "A informação que a gente teve foi que os corpos estavam num lixão, no Morro do Céu. Em razão disso organizamos uma operação na quarta-feira e fizemos uma busca grande, mas infelizmente não localizamos os corpos do casal", disse o delegado Gabriel Poiava Martins, ao Bom Dia Rio.

Segundo informações, Edvaldo e Jane foram sequestrados por causa de uma barricada construída pelos criminosos na porta da residência do casal. A ordem teria sido dada pelo traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, chefe do tráfico do Caramujo. "O objetivo agora é identificar todos os traficantes que estavam envolvidos nesse crime e a gente vai continuar trabalhando nesse sentido", afirma o delegado.

VEJA MAIS

Mulher morre baleada ao entrar por engano em favela de Niterói

Polícia faz perícia em carro da atriz Fabiana Karla

Regina Múrmura foi sepultada neste domingo, no Cemitério São João Batista. O marido relatou como foram os momentos de terror ao ser abordado pelos bandidos. "Desci do carro e falei com eles: 'não sou policial, não sou policial. Vocês acabaram de acertar a minha mulher, eu preciso ir embora rápido para o hospital porque eu tenho que tentar salvá-la'. Aí ele me deu uma coronhada na cabeça. Depois que eu passei, ele ainda atirou quatro, cinco vezes. Meu carro foi baleado 19, 20 vezes", afirma.

Morta ao entrar por engano no Complexo do Caramujo%2C na noite do último sábado%2C Regina Stringari Múrmura foi sepultada no Cemitério São João BatistaReprodução Facebook

O casal tinha como destino um restaurante na Avenida Quintino Bocaiuva, em São Francisco. Mas seguindo as orientações do aplicativo de trânsito Waze para chegar ao local, acabaram pegando um caminho errado e foram parar no Caramujo, quando foram parados por cerca de dez traficantes. Ao serem liberados da falsa blitz, bandidos atingiram o veículo com 20 tiros.

Regina chegou a ser atendida no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu. Inicialmente, os médicos explicaram a Francisco que ela tinha sofrido um enfarto. No entanto, foi identificado que ela tinha sido ferida por tiro na barriga e outro nas costas.

Atriz teve carro baleado ao entrar em favela

Em agosto deste ano, o carro da atriz Fabiana Karla foi atingido por um tiro no Complexo da Lagoinha, no bairro do Caramujo, em Niterói. Fabiana seguia com o marido e a mãe para uma festa de aniversário do ator Mario Neto, em Pendotiba, quando, por volta das 23h, errou o caminho — seguindo a orientação de um aplicativo de GPS no celular — e foi parar dentro da Comunidade do Caramujo, onde foi recebida por muitos tiros.

Você pode gostar