Por nicolas.satriano
Criminosos foram encontrados quando fugiam em direção à Favela do Jacaré. Polícia diz que já monitorava os assaltantesDivulgação

Rio - Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira, Sergio Tiago Germano da Silva, 18 anos, Alan Pereira da Silva, 21 anos, Yuri da Silva Souza Medeiros, 19 anos, Wellerson Matheus Lucena da Silva, 18 anos, Alexandre Pereira Baia, 20 anos, e apreenderam um menor de 17 anos. Capturados após assaltarem uma loja de telefonia em um shopping, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

A Polícia Civil informou que a unidade já investigava a quadrilha especializada em roubo lojas de celulares na região. Nesta segunda, receberam informações de que os criminosos teriam fugido depois de cometer mais um crime. Os bandidos foram localizados em um carro, na Rua Miguel Ângelo, em direção à comunidade do Jacaré.

No veículo, roubado em Belford Roxo, foram encontradas três bolsas com os produtos roubados e uma arma calibre 38. Os seis foram autuados por roubo qualificado, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Você pode gostar