Por felipe.martins

Rio - Deputado estadual do Psol e oficial da reserva da PM, Paulo Ramos classificou como “ato suspeito”, “espetáculo” e “orquestração” a vistoria feita pela juíza Daniela Assumpção, quinta passada, no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.

Durante a visita, ela foi agredida por alguns dos presos, todos PMs. Em discurso na Assembleia Legislativa, Ramos criticou a agressão, mas disse que a decisão de desativar as instalações de Benfica já havia sido tomada e que não havia motivo para a inspeção. 

Pedido nacional

Ramos iria para a Rede de Marina Silva, mas ficou no Psol a pedido da direção nacional do partido. A agressão à juíza antecipou o fim do BEP.

Promessa tucana

Os deputados federais do PSDB decidiram: pedirão o afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara caso cheguem da Suíça documentos que comprovem suas contas bancárias no país.

O rito 1

Mas eles torcem para o envio dos papéis demorar um pouco. O rito para dar início ao processo de impeachment de Dilma Rousseff já foi acertado com Cunha.

O rito 2

Se o TCU reprovar as contas de Dilma hoje, Cunha, na terça, recusará a abertura do processo contra ela — uma senha para a oposição apresentar recurso e levar o pedido para o plenário. Bastarão 257 votos para que seja aprovado. 

Picciani e saúde

Presidente do PMDB-RJ e da Alerj, Jorge Picciani diz que, ao contrário do publicado pelo Informe, não esteve na representação fluminense do Ministério da Saúde depois de o governo anunciar que a pasta iria para seu partido. A informação sobre sua visita foi passada por uma funcionária do ministério.

Você pode gostar