Por paulo.gomes

Rio - Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um criminoso no bairro de Realengo, na Zona Oeste. Por volta das 11h, um homem rendeu uma motorista na Rua Claudino Barata, na altura do número 740 e levou o carro. Ela estava acompanhada de duas crianças que deixaram rapidamente o automóvel.

A motorista saía com o automóvel quando o criminoso armado se aproximou e ordenou que eles deixassem o veículo. O menino sai do carro com as mãos para cima. Já a garota, aparentando ser mais nova, ainda volta e fecha duas portas do automóvel.

 

#CopadoMundo!!!#RioOlimpiadas2016!!!#Rockinrio!!!#Riopacificado !!!#Compartilhem !!! Vamos achar esses Lixos!!!Rua: Claudino Barata em #Realengo RJ!!! 11:00 da manhã ... Uma carro passa e deixa o vagabundo , ele volta! rende uma família que estava em um Veículo... o menino ainda muito jovem porém morador do #Rio já sai com as mãos prá cima a menina inocente volta e fecha a porta para o vagabundo ... Essa é atual situação de #Realengo não tem hora! E nem lugar para os vagabundos levarem uma vida inteira de economias ... Realengo News onde Iremos parar com essa falta de segurança !!!"Lembrando vítimas pela segunda vez !!!

Posted by Realengo News on Quarta, 7 de outubro de 2015
Você pode gostar