Por felipe.martins

Rio - Cacique do PSD fluminense, o deputado federal Indio da Costa tenta escapar das flechas lançadas por companheiros de partido. Colegas de bancada não gostaram de saber que ele, pré-candidato à prefeitura, voltará a monopolizar as inserções na TV que irão ao ar ainda este mês. Tem gente fazendo pressão para ocupar um lugar na tela.

A relação de Indio com Gilberto Kassab, principal liderança do PSD, também não anda boa. O ministro das Cidades andou conversando muito com Sérgio Cabral e Eduardo Paes: se depender dele, o partido apoiará Pedro Paulo Carvalho (PMDB) em 2016.]

Outra vítima

Um rapaz de 17 anos, morador da cidade de Oliveira, Minas, é a mais nova vítima da intolerância. Na última segunda-feira, ele se enforcou. Segundo a administradora Cristiane Franco Cruz, sua amiga no Facebook, o suicídio foi por conta da pressão exercida pelos pais do adolescente: evangélicos, não aceitavam que ele fosse homossexual.

Inferno

Cristiane conta que os pais de Diogo diziam que ele, por ser gay, levaria toda a família para o inferno.

A praça não é nossa 1

Se depender da Guarda Municipal, vai ser difícil fazer com que a nova Praça Mauá seja ocupada pelos cariocas. Por volta das 20h de terça, dois guardas, dizendo atuar em nome do prefeito, proibiram que as pessoas que estavam por lá continuassem a usar bicicletas e skates. Impediram até o pesoal de pescar — e há muitas garoupas por lá.

A praça não é nossa 2

A confusão foi parar na delegacia: um morador disse ter sido agredido por um guarda, mas acabou indiciado por desacato. A Guarda Municipal afirma que evita ações que possam danificar o patrimônio ou oferecer riscos para outras pessoas, como manobras bruscas em skates.

Você pode gostar