Por clarissa.sardenberg

Rio - O 65º Aniversário dos Supermercados Guanabara teve início na manhã desta sexta-feira no Rio, e, como esperado, antes da abertura já havia enormes filas nas portas das filiais. São esperadas mais de 7 milhões de pessoas nas 23 lojas em todo o estado. Funcionários do supermercado tiveram que separar duas pessoas em uma briga que teria ocorrido dentro do Guanabara de Bangu. 

Na Internet, não faltaram comentários sobre a promoção e até selfies na porta do supermercado. No último ano, as lojas que tiveram maior movimento foram as do Andaraí, Barra da Tijuca e Niterói.

Filas no Guanabara de Bangu%2C na Zona Oeste Reprodução Instragram

Nesta quinta-feira, o Guanabara desmentiu que irá vender a cerveja Skol Beats por R$ 1 durante a promoção de aniversário. A administração da rede usou sua página no Facebook para anunciar que tudo não passou de um boato e a informação é falsa.

É esperado um aumento de 60% no fluxo normal de clientes neste ano e para isso investiu na contratação de 2 mil funcionários apenas para o evento. Segundo o supermercado, o consumidor vai encontrar dois mil produtos com mais de 50% de desconto, além de sorteio de vale-compras, títulos em barra de ouro e carros.

Na penha%2C consumidores enfrentam longas filas para conseguir entrar no supermercado GuanabaraWhatsApp O DIA

Para o diretor de marketing da rede, Albino Pinho, a crise financeira não vai afetar o evento. “Nos cinco primeiros dias as lojas ficam bem cheias. Quem quiser fugir do tumulto pode esperar um pouco mais. E não precisa se preocupar em perder promoções porque as ofertas se renovam ao longo do evento”, afirmou ele.

“Após longa negociação com os fornecedores, será possível oferecer produtos com descontos vantajosos. A transação foi intensa e cada centavo foi negociado para que os nossos clientes pudessem desfrutar das nossas promoções. O Aniversário Guanabara acontece há 21 anos ininterruptos e esse ano, mesmo com a crise, resolvemos manter”, disse o diretor.

Guanabara desmentiu que irá vender cerveja a R%24 1Reprodução Internet

Esquema especial de trânsito

No Andaraí, na Rua Maxwell, sentido Grajaú, será segregada uma faixa para acesso ao estacionamento, começando na esquina da Rua Uruguai.

Na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, 3.501, haverá orientadores de tráfego e balizamento com cones nos acessos ao estacionamento. Em Jacarepaguá, a mesma medida será adotada na Estrada do Cafundá, 1.560 e 1.600. Em ambas as unidades não haverá interdições.

Em Niterói, será proibido estacionar na Rua Visconde de Sepetiba, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e São João; e na Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Visconde de Sepetiba e a Avenida Jansen de Melo. O acesso ao estacionamento pela Avenida Marquês do Paraná não será permitido. Os clientes deverão entrar pela Rua Marechal Deodoro e sair pela Rua São João.

Confusão teria ocorrido dentro do supermercado Guanabara de Bangu:

Você pode gostar