Por paulo.gomes

Rio - Os corpos encontrados na Favela do Rola, em Santa Cruz, no dia 13 de agosto, são do casal Nardyne Nunes Dias e Deonir Lima Sales. Segundo a delegada Elen Couto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), um exame de DNA confirmou que eles são os pais de uma criança que foi abandonada na estação do terminal Alvorada do BRT. A Polícia Civil acredita que eles tenham sido mortos a mando do traficante Emiliano Vieira Viana da Silva, o Bem 10.

Nardyne e Deonir foram encontrados mortos em agosto%2C no interior da Favela do Rola%2C em Santa CruzReprodução Facebook

Segundo investigações da polícia, Nardyne e Deonir teriam sido esquartejados com uma serra elétrica após os traficantes desconfiarem que eles eram informantes de uma milícia que atua na região. "Bem 10" teria ordenado que uma moradora da comunidade levasse o filho, de 3 anos, e sumisse da favela.

Depois, ela passou a noite na casa da irmã e deixou o menino da estação do BRT na Alvorada. Segundo a polícia, o traficante teria se apropriado ainda da casa do casal. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de quatro mochilas, que estavam na Rua Rocha Lima, perto da favela.

Na última quinta-feira, o Disque-Denúncia lançou um cartaz oferecendo R$ 1 mil de recompensa por informações sobre o paradeiro de "Bem 10". Todas as informações sobre o caso e o suspeito Emiliano Vieira Viana da Silva estão sendo repassadas para a Divisão de Homicídios (DH) da Capital, que está encarregada do caso. A investigação continua para identificar outros envolvidos no assassinato do casal Nardyne e Deonir.

Você pode gostar