Por adriano.araujo

Rio - Um casal pediu socorro após ter sido alvo de disparos, na madrugada desta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo os dois, eles deixavam de carro uma rede de fast food às margens da Via Dutra, em Nova Iguaçu, quando foram perseguidos por outro veículo com homens que teriam feitos disparos.

O motorista ainda dirigiu até o posto do BPVE em Bonsucesso, onde pediu socorro. Bruno Ribeiro Fontella, de 28 anos, foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro na mão, enquanto a sua namorada, Caroline Olicarpio da Silva, de 25 anos, foi baleada nas mãos. Os dois foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, eles estavam no centro cirúrgico e não informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com informações da 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado um inquérito foi instaurado para apurar a motivação e circunstâncias do crime. Foi solicitado perícia no veículo e a unidade aguarda alta médica das vítimas para que elas possam ser ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem nas investigações.

Você pode gostar