Por tiago.frederico
Rio - Um trio foi detido em flagrante, nesta quinta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia Civil, com Diego Da Silva Leite e Leonardo Teixeira Pereira, além de um menor que foi apreendido, foram encontrados um veículo e vários produtos roubados.
A ação da 55ª DP (Queimados), integrada com a Polícia Militar, foi desencadeada em razão de informações anônimas que indicavam um veículo roubado estacionado em frente a uma residência na Rua Nena e que estava na posse de um menor.
Agentes apreenderam com dupla vários produtos roubadosDivulgação

Agentes fizeram buscas no local e após alguns minutos, um indivíduo com as características informadas, aproximou-se do veiculo e entrou no banco do motorista, quando os policiais abordaram e efetuaram a apreensão dele.

“Em sede policial, o menor afirmou que havia acabado de sair da casa de Diego e que Leonardo, popularmente conhecido como líder do tráfico da Porteira em Queimados, também fazia parte do grupo criminoso. Em novas diligências, Leonardo foi preso com uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada e Diego com produtos eletrônicos roubados”, disse Roberto de Souza Cardoso, delegado titular da 55ª DP.

Publicidade
Ainda segundo o delegado, as investigações estão em andamento para apurar o envolvimento dos presos em outros crimes na região e serão articuladas outras ações em conjunto com a Polícia Militar, objetivando a integração operacional e de inteligência em segurança pública entre as forças de segurança do município de Queimados.