Por tiago.frederico
O sargento PM Nilson de Souza Cardoso foi baleado por assaltantesReprodução Internet

Rio - O sargento da Polícia Militar, Nilson de Souza Cardoso foi baleado, na noite deste sábado, no IAPI da Penha, Zona Norte do Rio.

Segundo informações, o agente curtia sua folga em um bar, na esquina da Rua Tenente Araquém Batista com Rua Costa Rica, quando criminosos armados chegaram ao local e anunciaram um assalto. Ele reagiu e houve confronto, sendo atingido no tiroteio.

Agentes do 16º BPM (Olaria) foram acionados, mas já encontraram o policial ferido em seu carro quando chegaram ao local.

Os bandidos fugiram em direção à Avenida Brasil. Nilson foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e seu estado de saúde é grave, porém estável, de acordo com a direção da unidade. O agente teve o fêmur e o fígado atingidos pelos disparos. Além disso, perdeu parte do intestino.O caso é investigado pela 22ª DP (Penha). 

Nas redes sociais, a esposa do PM, que já atuou no Bope, comentou o caso. “Meu marido foi baleado em um assalto. Agradeço de coração a cada oração”, afirmou Luciana Cardoso.

Você pode gostar