Por paulo.gomes
Rio - Uma mulher e o amante, acusados de praticarem assaltos na Zona Oeste, estão foragidos da polícia. Segundo informações da Polícia Civil, Janaína Nogueira de Barros, de 25 anos, aguardava o marido sair para trabalhar e seguia para roubar ao lado de Felipe dos Santos Alves, de 20. Mãe de duas crianças, ela deixava o filho com vizinhos.
Felipe Alves e Janaína Nogueira são acusados de diversos assaltos na Zona Oeste. Casal de amantes está foragidoReprodução / Rede Record

"Nós mantivemos ela em observação e descobrimos que enquanto o marido saía para trabalhar, ela pegava as crianças, deixava na casa de alguém e se juntava a esse comparsa para cometer esses assaltos", disse o delegado da 43ªDP (Guaratiba), Luiz Jorge Rodrigues, em entrevista para a Rede Record.

Mulheres jovens são os principais alvos da dupla que atua nos bairros de Guaratiba e Santa Cruz. Janaína, de acordo com o delegado, tem o costume de agredir fisicamente as vítimas. "Ela é a mais agressiva. Uma das vítimas sofreu traumatismo porque levou diversas pauladas dela. Ela sua também uma faca passa assaltar. Todos os roubos que ela foi identificada, ele também foi identificado como comparsa dela", afirma.

De acordo com informações, Janaína teria sido apreendida quando era menor de idade por sequestro. Já Felipe foi condenado ano passado por roubo e está foragido do sistema prisional desde maio deste ano, quando cumpria o regime semiaberto.