Por felipe.martins, felipe.martins
'Molusco' chegou a oferecer propina aos policiais para não ser presoDivulgação

Rio - Depois de receber denúncias, policiais do 31° BPM (Recreio) prenderam, nesta terça-feira, Caio Fernando Santos da Silva, também conhecido como “Molusco”, suspeito de chefiar  o tráfico de drogas da comunidade da Quitanda, em Costa Barros. De acordo com os agentes, o suspeito estava em um supermercado na Barra da Tijuca e foi localizado nas proximidades do estabelecimento.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). No momento da prisão, ele estava dentro de um carro com a mulher no Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. 'Molusco' ofereceu dinheiro aos PMs para que ele não fosse preso. O caso está na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Ele é ligado a uma quadrilha especializada em roubos de carga. O bando age no entorno do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.
Publicidade
Segundo as investigações, os criminosos fazem os assaltos na Via Dutra e na Avenida Brasil. O Complexo da Pedreira é usado como rota de fuga. E para que os crimes não sejam denunciados, parte do que é roubado é distribuído para moradores do conjunto de favelas. Os produtos mais visados são os eletroeletrônicos, alimentos, cigarros e remédios. As cargas roubadas são entregue aos receptadores, que pagariam apenas metade do valor da mercadoria.



Você pode gostar