Por felipe.martins, felipe.martins
Rio - Pelo menos três casos de agressão a mulheres nesta quinta-feira deixaram moradores do Rio indignados. Adriana da Silva Pereira, 31 anos, foi baleada pela manhã em seu carro em Olaria. O automóvel foi alvo de pelo menos 13 tiros. As outras duas vítimas foram esfaqueadas em Laranjeiras e Jacarepaguá. Os suspeitos, nos dois casos, são ex-maridos.
É possível observar pelo menos 13 disparos%2C que atingiram a lataria do veículoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Adriana, que trabalhava com transporte escolar, supostamente não regularizado, estaria sofrendo ameaças, segundo parentes informaram à polícia. Ela foi levada por vizinhos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, e está em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, duas câmeras flagraram o momento em que um veículo branco parou em frente à residência de Adriana e, em seguida, fugiu. A reação de um homem com cão na rua, denunciam o momento dos tiros, já que o vídeo não tem áudio. Gravações mostram outro homem, que retornou correndo para ver a moça.

A italiana Mariana de Simoni, 32, teria sido vítima de emboscada: homem teria pedido dinheiro emprestado e ao tentar entregar, ela foi agredida. Em Laranjeiras, Tatiana Correa foi esfaqueada. José Carlos de Castro Martins, ex-companheiro dela, foi detido como suspeito.