Por marlos.mendes
Rio - Um menor identificado como Jeferson Assis do Nascimento, 16 anos, foi baleado durante uma troca de tiros no Morro da Providência, no Centro, por volta das 11h deste sábado. Ele morreu após ser socorrido e levado para o Hosptal Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a PM, ele estaria armado.
De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, policiais checavam denúncias na localidade conhecida como Lavanderia, quando foram recebidos a tiros por criminosos armados e revidaram.
Publicidade
Segundo informações da 5ª DP (Mem de Sá), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Jeferson. A perícia de local foi realizada. Os policiais militares prestaram depoimento e tiveram as armas apreendidas. Agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar nas investigações.
Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e munições. A ocorrência foi registrada pela 5ª DP (Centro)
Publicidade
Na quarta-feira, o policial militar Daniel Gleison Campos da Silva, de 29 anos, morreu após ser baleado durante um confronto com criminosos armados, também na Providência.
Publicidade