Por fernanda.macedo

Rio - Um tiroteio assustou moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, agentes do 27° BPM faziam um patrulhamento entre as comunidades do Rola e Antares quando foram atacados por traficantes da área.

Tchetchelo era procurado pela polícia desde 2013 quando conseguiu fugir, através de um túnel, do Complexo Penitenciário de Gericinó, em BanguDivulgação

Na troca de tiros, Marcio Braga Ferreira, o Marcinho, e Marcelo de Castro Moreira, o Tchetchelo, foram baleados. Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiram e morreram. Foram apreendidos duas armas e dois rádios transmissores com os acusados. 

Marcelo de Castro Moreira era procurado pela polícia desde 2013 quando conseguiu fugir, através de um túnel, do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. O caso foi registrado na 36ª DP. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes. Policiais militares prestaram depoimento e agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar nas investigações.
Publicidade

Você pode gostar