Por rafael.souza
Rio – Um homem foi morto na noite de sábado, no bairro Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. De acordo com Polícia Civil, Raphael Gonçalvez Nogueira, de 28 anos, passava pela Avenida Pastor Martin Luther King com a esposa, a mãe e uma irmã, quando teria sofrido uma tentativa de assalto. O administrador não teria reagido ao roubo, no entanto o rapaz foi baleado por quatro tiros e morreu no local. A esposa dele foi baleada e encaminhada para um hospital da região.
Raphael Nogueira era administrado e tinha 28 anosReprodução Facebook

Procurado, a assessoria da Polícia Militar afirmou não estava ciente do caso. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Raphael Nogueira. De acordo com o comunicado, uma perícia foi feita no carro da vítima e testemunhas foram ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de informações e imagens que ajudem nas investigações.

O sepultamento de Raphael será nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério de Irajá. Ele estava casado há apenas dois meses.