Por rafael.souza
Rio - Uma mulher foi morta no começo da noite desta sexta-feira, durante uma intensa troca de tiro no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Ela teria sido atingida por uma bala perdida, segundo informação confirmada pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).
Tiroteio aconteceu na localidade conhecida como Areal Divulgação
Segundo o órgão, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão foram atacados por um grupo de criminosos em uma localidade conhecida como Areal. Na ação, os policiais revidaram e os bandidos conseguiram fugir. Ainda de acordo com o comunicado, após o confronto, os agentes encontraram o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, baleada. Aparentemente ela teria sido atingida no confronto.
Publicidade
O policiamento foi reforçado na comunidade e a PM faz buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. O local está isolado e a delegacia da Penha (22ª DP) foi acionada para fazer a perícia no local.
Mais cedo, moradores do Alemão relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na região conhecida com Pedra do Sapo. A Polícia Militar não confirmou o ocorrido. 
 
Publicidade
Recebemos esse vídeo feito um por morador na Pedra do Sapo o intenso tiroteio agora há pouco no Complexo do Alemão. No vídeo é possível até ouvir barulho de bomba.
Posted by Jornal VOZ DA COMUNIDADE on Sexta, 18 de dezembro de 2015