Por karilayn.areias
José Auri foi morto enquanto saia para comprar pãoReprodução Internet

Rio - Cearense de Groaíras, a morte de José Auri Carlos, 53, causou comoção na pequena cidade nordestina. Através do Facebook, amigos e parentes lamentavam o falecimento do conterrâneo em decorrência da violência carioca. José, que morava na Rocinha, foi morto durante uma troca de tiros na madrugada do dia 25. 

"Hoje muito triste perdi um primo vítima de uma bala perdida. Que deus o tenha José Auri", disse Cerrinha Lopes. "Na manhã de ontem estive na residência de seu pai no bairro Paulo Malaquias, o mesmo me repassou que possivelmente seu corpo será sepultado em Groaíras", disse o também comerciante Motinha Mota. "Descanse em paz primo", desejou Thadeu Rodrigues. 

José Auri foi morto enquanto saia para comprar pão. Outros três homens foram baleados, Johnny Raimundo está com a bala alojada no pulmão e passou por cirurgia que durou cinco horas. Luiz Felipe, Marlon da Silva e Gustavo Ximenes, que foram baleados de raspão na cabeça, no pé e na mão, respectivamente, já foram liberados. 
Publicidade
Segundo moradores o clima na favela hoje é tranquilo. Em nota o Comando das UPPs disse que o policiamento continua reforçado por agentes da própria UPP. Segundo o comando da unidade o patrulhamento na localidade do valão é constante.  Denúncias de abusos cometidos por agentes podem ser feitas para a Ouvidoria Paz com Voz (2334-7599).
Você pode gostar