Por tiago.frederico
Rio - Criminosos armados com fuzis efetuaram disparos contra uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPVR) que realizava patrulhamento, no Arco Metropolitano, próximo ao quilômetro 87, na altura da favela do Guandu, em Japeri, Baixada Fluminense, no início da madrugada desta terça-feira. Os tiros acertaram o parabrisa e a lateral do veículo, mas nenhum policial militar foi atingido.
De acordo com a PM, os bandidos vinham em um carro pela pista contrária á pista onde a viatura estava estacionada. Os policiais deram ordem de parada ao veículo onde estavam bandidos que praticavam assaltos na rodovia. Os criminosos não obedeceram à ordem e realizaram os disparos. Houve uma troca de tiros e os agentes prenderam um homem identificado como Silvinho, que seria gerente do tráfico da favela do Guandu. Ele foi baleado e capturado com seu braço direito, que não foi identificado. O restante dos criminosos conseguiu fugir. O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).
Disparos atingiram%2C em sua maioria%2C o parabrisa da viaturaWhatsApp O DIA (98762-8248)
Criminosos realizaram disparos contra viatura da PM que realizava patrulhamento no Arco MetropolitanoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Foram realizados vários disparos contra viatura%2C mas policiais não foram atingidosWhatsApp O DIA (98762-8248)



Publicidade