Por tiago.frederico
Rio - Dois bairros vizinhos da Zona Norte da cidade registraram casos de homicídio e tentativa de homicídio nesta quarta-feira. Em Rocha Miranda, pouco antes das 17h, Eric Delgado Palmeira foi morto quando bebia em uma barraca, na Rua Arabori, na altura do número 374. Ele foi assassinado por homens armados que chegaram ao local em um carro de cor preta. Ao avistarem, os bandidos pararam o veículo, o chamaram pelo nome, atiraram e fugiram.
Bar onde Eric Delgado Palmeira bebia quando foi assassinadoWhatsApp O DIA (98762-8248)

A Delegacia de Homicídios (DH/Capital) assumiu as investigações do caso. A especializada realizou perícia no local do crime e encaminhou o corpo de Eric para o IML do Centro. Agentes ouviram familiares da vítima e colheram imagens de câmeras de segurança da localidade para análise.

No bairro vizinho, Turiaçu, uma mulher foi baleada pelo próprio marido. A vítima foi atingida por vários disparos, ontem à noite, em frente à fábrica da Piraquê. Ela foi levada ainda com vida para um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Publicidade
As investigações estão em andamento na 40ª DP (Honório Gurgel), que instaurou inquérito para apurar os fatos. Agentes vão ouvir a vítima e sua mãe nesta quinta-feira. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança instaladas no local. A polícia aguarda o resultado de laudo pericial.