Segundo a PM, Maurício foi agredido com um coronhada. Dois criminosos ficaram com o humorista no Mitsubishi e enquanto outros três deram cobertura em outro veículo. A polícia montou um cerco na Via Dutra, na pista sentido São Paulo. O humorista foi liberado em seguida.
Os ladrões roubaram o carro, dinheiro, documentos, telefone celular e até os tênis de Maurício. Ele foi levado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde ele prestou depoimento e foi liberado.
Programa de rádio adiado
Segundo a Rádio Tupi, Manfrini cancelou a viagem que faria a São Paulo nesta terça-feira para gravação do quadro de humor que mantém na emissora. Seu personagem "Paulinho Gogó" é conhecido pelos bordões "Quem não tem dinheiro conta história" e "fato venéreo".
Em seu perfil no Facebook, Manfrini tranquilizou os fãs e disse estar bem. "Graças a Deus nenhum de meus três filhos estava presente. Estou ótimo e é isso que importa", disse.
Policiais 64ª DP (São João de Meriti) diligências na comunidade Coelho da Rocha prenderam três suspeitos e apreenderam armas, drogas e carros roubados. O carro de Maurício Manfrini não estava entre os veículos apreendidos.
A delegacia não informou se os suspeitos detidos têm estão envolvidos no sequestro relâmpago.