Por tiago.frederico
Rio - Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) realizaram uma operação, na manhã desta terça-feira, com o objetivo de prender Adriel dos Reis de Paulo Assis, acusado de praticar roubos de cargas, em São João de Meriti, Nilópolis e na Pavuna, Zona Norte do Rio, no entanto, os agentes acabaram realizando a três prisões.

A ação foi ocorreu nas comunidades do Castelinho e Éden e, também, no bairro Coelho da Rocha. Adriel foi encontrado em casa, na Rua Maria Gama, no Éden. Policiais apreenderam várias chaves de veículos. Após buscas na comunidade, três carros roubados foram recuperados: um Ford Fiesta placa LMH-9517, um Nissan Tida placa LPU-6647 e uma moto CG Titan placa LTZ-6053.

Pistola%2C drogas%2C rádios transmissores e munições apreendidas pela políciaDivulgação

Enquanto vasculhavam a região, policiais prenderam em flagrante Renan Jota Faria e Lucas Oliveira de Araújo. Com eles, policiais apreenderam uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, 121 pinos de cocaína, 145 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores, dois celulares e um relógio.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles serão encaminhados para o sistema penitenciário e os bens recuperados devolvidos às vítimas.