Por tiago.frederico
Caminhão estava repleto de ovos de páscoaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma tonelada em ovos de Páscoa foi apreendida, na manhã desta quinta-feira, no Morro da Quitanda, em Costa Barros, Zona Norte da cidade. Os chocolates, de acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, estavam dentro de um caminhão que havia sido roubado e levado para o interior da comunidade.

O delegado Marcelo Martins, titular da especializada, comandou a operação que resultou na apreensão. Não houve prisões. A Polícia Civil não informou o paradeiro do caminhoneiro e também não informou quando e onde o caminhão foi roubado.

Cercada por um dos dois complexos mais perigosos do Rio, Chapadão e Pedreira — que são dominados por criminosos rivais —, a região de Costa Barros se tornou um verdadeiro ‘atacadão’ do tráfico. Com variedade de produtos roubados: carga de cerveja, carne, cigarro, eletrodomésticos, eletrônicos e até matéria-prima para a fabricação de medicamento que auxilia no controle do HIV. Segundo agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), em um ano, foram recuperados 70 mil litros de bebidas, 27.480 quilos de frango congelado e 14 toneladas de carne.
Publicidade
Você pode gostar