Por rafael.souza
Rio - Dois confrontos, em pontos distintos, no Jacarezinho na Zona Norte do Rio, assustaram moradores nessa terça-feira. Na ocasião um bandido foi morto e um policial ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) faziam um patrulhamento de rotina em uma localidade conhecida como Beco Amaro Cavalcante quando foram atacados por bandidos. Ainda segundo a PM, houve uma intensa troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir.
Publicidade
Posteriormente, em uma outra região da comunidade, PMs que faziam ronda, foram atacados a tiros por vários homens armados. Os agentes, que estavam na Rua Guarani, revidaram contra os traficantes. Houve perseguição e durante a troca de tiros um suspeito e um policial, que não teve a identidade revelada, foram feridos e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. O agente foi medicado e liberado, já o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com os bandidos a PM apreendeu uma pistola e várias munições. As ocorrências foram registradas nas delegacias de Engenho Novo (25ª DP) e Todos os Santos (26ª DP), respectivamente.