Por marina.rocha

Rio - Mais um caso de ataque a estrangeiro foi registrado no estado do Rio. Uma mulher austríaca foi estuprada na noite da última quarta-feira em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, Cláudia Faissal, a vítima mora na cidade há três meses e está muito abalada psicologicamente.

O caso aconteceu quando a estrangeira e um amigo estavam na Praia Grande e um homem armado apareceu, assaltou os dois e depois abusou sexualmente da mulher. "Estamos investigando o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado. Não há registros de casos semelhantes", informou Faissal.

Nesta semana, dois casos contra estrangeiros chocaram a população. Na tarde da última segunda-feira, o professor peruano Carlos Patricio Samanez, de 62 anos, passeava com seu cachorro quando foi morto num assalto na Quinta da Boa Vista. Três dias depois, um menor de 14 anos foi apreendido após ser entregue pelos próprios pais. Ele confessou ter matado a vítima com golpes de faca.

A turista argentina Laura Pamela Viana, de 24 anos, também foi assassinada a facadas durante um assalto. Na madrugada da última quarta-feira, ela estava com mais três amigas na praia de Copacabana quando foram abordadas por dois bandidos. A vítima reagiu e acabou sendo morta. Douglas Gonzaga, de 32 anos, e Paulo Henrique Coelho Moreira, de 22 anos, foram presos em seguida e confessaram o crime.

Você pode gostar