Por karilayn.areias
PM salva mãe e bebê na linha do tremDivulgação

Rio - Um policial militar salvou um mulher que tentou se jogar na linha do trem com um bebê. O caso aconteceu por volta das 14h25 deste sábado na estação de Deodoro, Zona Oeste do Rio. Segundo Izidro Maurício dos Santos Júnior, 31 anos, soldado da PM lotado no batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE), a moça estava visivelmente transtornada.

"Estava de folga e percebi que a mulher tinha uma atitude suspeita. Ela olhava fixamente para os trilhos do trem. Ela ia e voltava para a ponta da plataforma. Estava desorientada. Quando senti que ela poderia se jogar com a criança, eu a agarrei e evitei que se matasse. Ela disse que iria se matar e estava desgostosa da vida", contou Izidro com exclusividade ao O DIA

O policial tem uma filha pequena de 6 anos e revelou que pensou nela quando viu o que poderia acontecer com o bebê. "Me sinto com dever cumprido. Tenho orgulho de ser policial. Tenho uma filha pequena e pensei na minha filha na hora. A mãe disse que é casada e que brigava muito com o marido. Uma hora dizia que morava na Central, outra que residia em Nova Iguaçu", disse. 

A mulher e a criança foram levadas para o hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. 






Você pode gostar