Por tiago.frederico

Rio - o Rock in Rio Lisboa ganhou um presente do governo federal. O Diário Oficial publicado no dia seguinte à posse de Michel Temer registrou a concessão de R$ 4,999 milhões para a nova edição do evento, que começou na quinta passada. O dinheiro é para permitir a participação da Embratur no festival.

Cinco funcionários da empresa, entre eles seu presidente substituto, José Antônio Silva Parente, foram autorizados a viajar para Portugal durante o Rock in Rio com despesas pagas pela Embratur. Três deles ficarão em Lisboa de 17 a 31 de maio.

Avaliação
Nove deputados federais do PMDB têm encontro marcado amanhã. Eles vão discutir os impactos — econômicos e eleitorais — das medidas que Temer pretende adotar. O grupo diz que é preciso dar crédito ao governo.

Os vices
Pré-candidato à prefeitura pelo PSDB, Carlos Roberto Osorio diz que só definirá seu vice “aos 49 minutos do segundo tempo”. Já Pedro Paulo Teixeira (PMDB) se disse surpreso com a notícia de que a deputada Martha Rocha (PDT) seria sua companheira de chapa. “É um ótimo nome, mas não me avisaram”, afirmou.

Núbia condenada
Ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino foi condenada pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver R$ 1.259.154 aos cofres públicos. A grana é referente a irregularidades em contrato de merenda escolar.

Você pode gostar