Por thiago.antunes

Rio - O trecho entre as ruas Farme de Amoedo e Vinícius de Moraes será interditado e o acesso de veículos ficará restrito aos moradores. A alternativa, para a circulação no bairro, será trafegar pela Rua Nascimento Silva.

A sinalização será reforçada e agentes de tráfego trabalharão no local para orientar os condutores. A intervenção viária, definida em conjunto com a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro), durará até dezembro de 2013. Durante a intervenção, haverá proibição de estacionamento neste trecho.

Caso alguma garagem seja bloqueada durante o período, o Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras, disponibilizará vagas de estacionamento aos moradores dos edifícios impactados. Cada prédio será comunicado previamente sobre o fechamento.

Veja como ficará interdição no localDivulgação


Serão seis estações (Jardim Oceânico, São Conrado, Gávea, Antero de Quental, Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz) e aproximadamente 16 quilômetros de extensão. A Linha 4 do Metrô entra em operação no primeiro semestre de 2016, após passar por uma fase de testes.

Você pode gostar