Por adriano.araujo, adriano.araujo
Passageiros tiveram que entrar pela passagem de nível próxima a estaçãoSeguidor %40lucas2santos

Rio - Passageiros que tentaram embarcar na estação Costa Barros da SuperVia, às 6h20 da manhã desta quarta-feira, encontraram a estação fechada, no bairro da Zona Norte da cidade.

Morador de Costa Barros, Jorge Lucas (@lucas2santos) procurou a equipe de O DIA 24 Horas, no Twitter (@odia24horas), para relatar o problema. "Passageiros são obrigados a passar pela cancela nesta manhã na estação de Costa Barros pois esta trancada. Não tem nenhuma identificação na estação informando o motivo de estar fechada porém os cadeados na bilheteria", relatou o seguidor.

Questionado se os trens estavam parando normalmente nas plataformas da estação, Jorge disse: "Estão parando normalmente mas não tem ninguém da SuperVia no local".
Publicidade
Procurada pela reportagem, a SuperVia admitiu que não havia nenhum funcionário na bilheteria da estação, no horário informado pelo seguidor de O DIA 24 Horas. A concessionária alegou que Costa Barros possui apenas um bilheteiro e, que no horário informado, seu colaborador havia deixado o seu posto de trabalho.
Insatisfeito, Jorge disse: "Pra #Supervia nunca tem problemas nos ramais e esse de #Belford Roxo é uma vergonha". Segundo a SuperVia, a estação Costa Barros abriu às 4h25 da manhã.
Você pode gostar