Por adriano.araujo, adriano.araujo
Trem da SuperVia solta fumaça na estação BonsucessoSeguidor %40Drigo_Barbosa
Rio - Um trem do ramal Saracuruna da SuperVia apresentou problema na sapata de freio, quando passava pela estação Bonsucesso, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira. Passageiros perceberam uma fumaça dentro da composição e ficaram assustados.
Publicidade
Uma equipe técnica da concessionária realizou vistoria no trem, que seguia para a Central do Brasil, e, após feitos os reparos, ele seguiu viagem. Segundo a SuperVia, a composição ficou parada por cerca de cinco minutos.
Embora a concessionária negue atrasos no ramal Saracuruna, nesta manhã, seguidores de O DIA 24 Horas, no Twitter (@odia24horas), relataram atrasos nos trens da SuperVia. "Trem de Saracuruna com grande atraso e o site dizendo que está normal a circulação", disse Fábio Freitas (@FabioFreita12). Milena Cândida (@Milenadesign) disse: "Ramal Gramacho com atraso de 40min. É um absurdo!".
Publicidade
Douglas Mendonça (@MendoncaDouglas) enviou uma foto mostrando plataforma da estação Saracuruna, em Duque de Caxias, completamente lotada. "Não tem trem desde as 6h53, ainda estamos aqui", enviou ele às 8h08 desta manhã.
Ele reclamou que chegou pouco antes das 7h para pegar o trem das 7h21, mas ele não saiu e os passageiros não foram informados de nenhum problema que justificasse o atraso. "Isso é normal, sempre tem atrasos de 15, 20 minutos, mas hoje foi além disso. O trem está lotado", disse o técnico em logística, de 26 anos.  
Passageiros lotam plataforma por conta de atrasos no ramal SaracurunaSeguidor %40MendoncaDouglas



Você pode gostar