Por adriano.araujo

Rio - A Agetransp, que fiscaliza os transportes públicos no Rio, abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do problema em um trem que seguia de Japeri para a Central do Brasil, na manhã desta segunda-feira. A composição teve queda de energia nas proximidades do Maracanã e provocou atrasos na circulação.

Os passageiros tiveram que andar até a plataforma da estação São Cristóvão e embarcar em outros trens. Técnicos da Agetransp foram para o local do incidente e acompanharam os procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade da circulação.

Passageiros andaram nos trilhos até a plataforma da estação São CristóvãoLeitora Barbara Soares Pinho / WhatsApp O DIA

Segundo a SuperVia, os passageiros deste trem seguiram viagem em outras composições. Técnicos trabalharam no local para restabelecer o trem, que foi posteriormente enviado à oficina. Devido ao problema, alguns trens da concessionária precisaram aguardar ordem de circulação e o ramal apresentou intervalos irregulares.

Através do Twitter O DIA 24 Horas, seguidores reclamam dos transtornos causados pelo problema. "Com tantos problemas, todos os dias. É sinal que todos estamos numa SUPERFRIA!!!!", disse Leninha (@fraternit123).

Pelo WhatsApp do DIA , leitores também criticaram a demora no atendimento aos usuários que estavam na composição da SuperVia. "Mais uma vez a população se arrisca em meio aos trilhos da SuperVia", reclamou uma leitora. Já Bárbara Soares Pinho disse que, após andarem nos trilhos, a concessionária demorou muito para atender as pessoas que chegavam na plataforma. "Depois de quase 30 minutos colocaram uma escada", relatou.

Passageiros andam nos trilhos após trem da SuperVia apresentar problema no MaracanãSeguidor %40hellenccp


Você pode gostar