Por adriano.araujo

Rio - Passageiros de um trem do ramal Japeri que seguia para a Central do Brasil tiveram que desembarcar na linha férrea e caminhar entre os trilhos até a estação Maracanã, na manhã desta segunda-feira, após o mesmo sofrer uma queda de energia.

Segundo a SuperVia, os passageiros deste trem seguiram viagem em outras composições. Técnicos trabalham no local para restabelecer o trem. Devido ao problema, alguns trens da concessionária precisam aguardar ordem de circulação. A circulação no ramal apresenta intervalos irregulares.

Passageiros andam nos trilhos após trem da SuperVia apresentar problema no MaracanãSeguidor %40hellenccp

Através do Twitter O DIA 24 Horas, seguidores reclamam dos transtornos causados pelo problema. "Com tantos problemas, todos os dias. É sinal que todos estamos numa SUPERFRIA!!!!", disse Leninha (@fraternit123).

Pelo WhatsApp do DIA, leitores também reclamaram de mais uma manhã de transtornos na SuperVia. "Mais uma vez a população se arrisca em meio aos trilhos da SuperVia", reclamou uma leitora. Já Bárbara Soares Pinho disse que, após andarem nos trilhos, a concessionária demorou muito para atender as pessoas que chegavam na plataforma. "Depois de quase 30 minutos colocaram uma escada", relatou.

Você pode gostar