Por adriano.araujo

Rio - Duas árvores caíram na manhã desta quarta-feira na região do Alto da Boa Vista, na Zona Norte da cidade. Uma delas caiu na Avenida Edison Passos, na altura da Águas Férreas, fechando os dois sentidos da via. A via ficou fechada por mais de cinco horas.

>>> GALERIA: Queda de árvore fecha importante via no Alto da Boa Vista

A outra árvore caiu na Estrada da Gávea Pequena, na altura do número 1.541, e também fechou os dois sentidos da via, sendo o trecho liberado por volta das 14h25. Equipes do Corpo de Bombeiros do Quartel do Alto da Boa Vista e da Comlurb realizaram a retirada dos troncos caídos na via e limpeza do local.

Árvore de grande porte caiu e fecha via no Alto da Boa VistaPaulo Campos/Agência O Dia

A Light também foi acionada para o local, mas não há informações se a queda da árvore provocou falta de energia na região. O trânsito complicou nos dois trechos. De acordo com os militares, ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido.

Quem seguia pela Barra da Tijuca precisava desviar pela Estrada Velha da Tijuca. Já quem saía da Barra deveria ficar atento pois o acesso pela Estrada das Furnas, altura da Estrada da Barra da Tijuca, foi fechado. Os motoristas tinham como opções a Linha Amarela e a Estrada Grajaú-Jacarepaguá.

Você pode gostar