Por paulo.lima

Rio - Para a realização dos eventos no Alzirão, na Tijuca, a Prefeitura divulgou, na manhã desta terça-feira, o esquema de trânsito para toda a região, com todas as interdições. A Rua Alzira Brandão será fechada a partir das 14h, com previsão de reabertura para às 22h. O estacionamento na rua será proibido até as 23h desta quarta feira.

Com o fechamento da via, a Rua Eduardo Ramos passará a operar em mão-dupla. A Rua Alfredo Pinto será fechada entre a Avenida Heitor Beltrão e a Rua Pereira Barreto. Também ficará proibido o estacionamento na Rua Marquês de Valença, entre a Rua Conde de Bonfim e a Rua Pereira de Siqueira, em ambos o sentido.

Para melhor acesso dos torcedores, a Rua Conde de Bonfim terá fechamento de meia pista entre a Rua dos Araújos e a Rua Rêgo lopes. Já entre a Rua dos Araújos e a Rua Valparaíso, haverá proibição de estacionamento em ambos os lados da pista. Os moradores poderão contar com um trecho da rua, entre as ruas Valpraíso e Alfredo Pinto, funcionando em mão dupla.

Para fazer o desvio, o motorista que segue na Rua Conde de Bonfim deverá, obrigatoriamente, entrar na Rua Marquês de Valença e seguir para a Rua Almirante Cóchrane, sentido Praça Saens Peña.

Você pode gostar