Por adriano.araujo

Rio - Uma árvore caiu na Rua General Roca, na Tijuca, próximo ao número 425, que fica na altura da Rua Bom Pastor, na Zona Norte da cidade. Não há informação de vítimas. Alguns carros que estavam estacionados no local acabaram sendo atingidos pela árvore. A via está interditada ao trânsito de veículos.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, quem está na Rua Bom Pastor pode utilizar a Rua Barão de Piracinunga e a Rua Abelardo Chacrinha Barbosa. Já quem está na Rua Dr. Renato Rocco, a orientação é seguir pela Rua Carlos de Vasconcelos.

Árvore cai sobre carro na Tijuca e interdita ruaReprodução Internet

A queda de uma outra árvore deixa o trânsito em pare e siga na Rua Luís Beltrão, no trecho próximo da Rua Urucuia, em Vila Valqueire, na Zona Oeste da cidade. O trânsito é lento no local.

Ventania é registrada nas zonas Sul e Oeste

Uma ventania atingiu o município do Rio, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Alerta Rio, na leitura das 9h, houve registro de vento forte no Forte de Copacabana (68,4 Km/h) e na Restinga da Marambaia (55,1 Km/h). As duas estações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

A chegada de uma frente fria na cidade é a responsável pela mudança do tempo e o aumento na intensidade dos ventos.

Você pode gostar