Por paulo.gomes

Rio - Um ônibus do BRT Transcarioca e um caminhão colidiram na manhã desta sexta-feira, na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na altura do número 2.029, perto da Estação Santa Efigênia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas ficaram feridas sem gravidades. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara.

Um ônibus do BRT Transcarioca e um caminhão colidiram na manhã desta sexta-feira na Estrada dos Bandeirantes%2C em Jacarepaguá. Dezenove pessoas ficaram feridasSeguidor %40brunoribeiro27

O acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Alvorada e o tráfego no corredor do BRT foi desviado. Com a colisão, um sinal de trânsito foi derrubado. Uma perícia foi realizada no local.

Mais cedo, por volta das 6h40, uma jovem morreu atropelada por um ônibus do BRT Transoeste. Segundo informações dos Bombeiros, a universitária Marianna Braga Kahn, de 19 anos, atravessou a pista e não viu o ônibus que vinha na direção da Estação Interlagos, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes.

No momento do acidente, ela estava acompanhada de uma amiga que nada sofreu. Bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca foram acionados para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. Foi montado esquema de desvio dos ônibus do corredor para garantir a regularidade das viagens do BRT no sentido Alvorada.

Você pode gostar