Por adriano.araujo

Rio - Um ônibus da linha 345 (Barra-Candelária, via Furnas) colidiu contra um poste na Rua Conde de Bonfim, na altura da Avenida Édson Passos, na Tijuca, na Zona Norte, deixando 11 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira. A base do poste foi completamente destruída e a fiação derrubada.

Bombeiros do quartel do bairro foram acionados para o local e prestaram socorro as vítimas. Duas pessoas  foram levadas para o Hospital Federal do Andaraí, enquanto outras nove foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde delas nem para qual unidade de sáude foram levadas. De acordo com testemunhas, o motorista teria fugido após a colisão.

Ônibus atinge poste na Rua Conde de Bonfim%2C na TijucaLeitor Claudio Pavie

Por conta do acidente e os fios energizados que caíram, foi interditada a Rua Conde de Bonfim no trecho, em ambos os sentidos. O desvio era feito pela Rua São Miguel, sentido Centro. No sentido Alto da Boa Vista, o desvio foi feito pelas ruas São Rafael e São Miguel.

A Light informou que um trecho da região da Muda, na Tijuca, ficou sem luz por causa do acidente. Técnicos da concessionária trabalham para normalizar o fornecimento.

Você pode gostar