Por tiago.frederico

Rio - Uma idosa foi atropelada por um ônibus na Rua Paula Freitas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, por volta das 10h desta quinta-feira. Bombeiros do quartel do Humaitá foram para o local prestar o socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informação do estado de saúde da senhora ferida.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego foi interditado na Rua Paula Freitas, entre a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e a Rua Barata Ribeiro, em função do acidente. A Rua Barata Ribeiro foi parcialmente interditada, na altura da Rua Paula Freitas. Por volta das 12h, todas as vias tinham sido liberadas.

Como opção para fugir das retenções na região, os motoristas podim acessar a Rua República do Peru para se deslocar entre a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e a Rua Barata Ribeiro. Quem seguia pela Rua Barata Ribeiro encontrava retenções. A melhor opção era seguir pela Rua Tonelero, que tinha trânsito intenso. Agentes de tráfego da CET-Rio, a Guarda Municipal e a Polícia Militar atuaram no local.

Atropelamento em São Conrado

Um homem foi atropelado no Túnel de São Conrado, na manhã desta quinta-feira. De acordo com informação dos bombeiros, a vítima, identificada apenas como Manoel F. de Almeida, foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é desconhecido.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o túnel foi liberado ao tráfego por volta das 10h40. Uma faixa da pista sentido Barra da Tijuca tinha sido interditada, em função do acidente. O tráfego no local ficou intenso.

Você pode gostar