Por tiago.frederico
Carro capotou na Ponte Rio-Niterói%2C mas ninguém ficou feridoSeguidor %40MarceloGivisiez

Rio - Um carro capotou na Ponte Rio-Niterói, na altura da Reta do Cais, na pista sentido Niterói, por volta das 8h30 desta sexta-feira. Equipes da CCR foram até o local prestar o atendimento às vítimas, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a concessionária.

Uma faixa de rolamento da via ficou interditada ao tráfego no local e o trânsito ficou lento desde os acesssos. Os reflexos chegaram na Avenida Brasil. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, motoristas enfrentavam retenção, no sentido Centro do Rio, entre Manguinhos e o acesso para a Ponte Rio-Niterói, por volta das 9h10. Por volta das 9h20, o tráfego já estava totalmente liberado na Ponte.

Ciclistas na via

Ainda na Ponte Rio-Niterói, dois ciclistas foram abordados quando tentavam fazer a travessia para Niterói pedalando, por volta das 7h55 desta sexta-feira, na altura da Grande Curva.

Equipes da concessionária foram até o local para informá-los da proibição do tráfego de bicicletas na via. Os dois acabaram completando a viagem, pois a CCR deu uma carona até o outro lado da Baía de Guanabara.

Você pode gostar